ρяσ ∂ι¢αѕ . HACKER
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ρяσ ∂ι¢αѕ . HACKER

conhecimento ñ é crime
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Invadindo Sites por ftp

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Rhenk's Hacker
Admin



Mensagens : 55
Data de inscrição : 01/03/2008
Idade : 33

Invadindo Sites por ftp Empty
MensagemAssunto: Invadindo Sites por ftp   Invadindo Sites por ftp Icon_minitimeDom Mar 02, 2008 7:39 pm

Invadindo Sites por ftp
Bom aqui eu vou tá ensinando a vcs como invadir uma porcaria de um site por ftp !!!

Bom primeiramente vá até o ms-dos e digite "ftp"...Depois digite"open"...Após ter digitado "open" vai aparecer "para"...digite o destino do site substituindo o www por ftp (ex.: ftp.orkut.com)...Mas vê se vcs não vão testar com o do orkut mesmo !aff...Lógico que não vai prestar né !

Ele vai pedir o Login, NÃO DIGITE NADA NESSE PONTO PELO AMOR DE DEUS….apenas dê ENTER...digite “quote user ftp”...digite “quote cwd-sys” ou então “quote cwd-root” e pressione ENTER….. por último “QUOTE PASS FTP” e ENTER…..PRONTINHO!

Agora vc está dentro do site como administrador...Agora abra o Mozilla ou o IE e digite no url o ftp que vc inseriu no primeiro passo ( aqui no caso ftp.orkut.com) e pressione enter...vc vai dar de cara com as pastas do site...

BOM CONHECIMENTO NÃO É CRIME NÉ RAPAZEADA, MAS EU NÃO ME RESPONSABILIZO POR SEUS ATOS !

Ah...só lembrando...quando estiver dentro do site : NÃO MODIFIQUE NADA, NÃO EXCLUA NADA...VC PODE COPIAR MAS NÃO FAÇA MERDA NESSA PORRA...


Ahh...após digitar "FTP", eu aconselho a digitar "?" para ver so comandos do FTP; !

E também, quando vc digitar"QUOTE PASS FTP", vc vai entrar no diretório home/root,aí vc digite um "cd/etc" e dê entar !


E só lembrando também que as senhas são criptografadas, não adianta copiá-las, a não ser que tenha um programa para descriptografá-las. !



SE FOREM COPIAR O TÓPICO COLOQUEM OS CRÉDITOS...

------>bY : C:\>Rhenk's Hacker<------
Ir para o topo Ir para baixo
https://prodicas.forumeiro.com
DeSgRaCa




Mensagens : 7
Data de inscrição : 01/07/2011

Invadindo Sites por ftp Empty
MensagemAssunto: nao funfou   Invadindo Sites por ftp Icon_minitimeSex Jul 01, 2011 7:32 am

nao funfou
Ir para o topo Ir para baixo
 
Invadindo Sites por ftp
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» invadindo orkut
» invadindo msn com prog
» invadindo orkut com programa
» invadindo email com prog

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ρяσ ∂ι¢αѕ . HACKER :: Aréa Hacker :: Hacking Advanced-
Ir para: