ρяσ ∂ι¢αѕ . HACKER
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ρяσ ∂ι¢αѕ . HACKER

conhecimento ñ é crime
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 FAZENDO SEU HABBO PIRATA sem hamachi(mais se sua net for compatilhada tem que ser com hamachi)

Ir para baixo 
AutorMensagem
Rhenk's Hacker
Admin



Mensagens : 55
Data de inscrição : 01/03/2008
Idade : 33

FAZENDO SEU HABBO PIRATA sem hamachi(mais se sua net for compatilhada tem que ser com hamachi) Empty
MensagemAssunto: FAZENDO SEU HABBO PIRATA sem hamachi(mais se sua net for compatilhada tem que ser com hamachi)   FAZENDO SEU HABBO PIRATA sem hamachi(mais se sua net for compatilhada tem que ser com hamachi) Icon_minitimeSáb Mar 01, 2008 11:35 pm

VC QUE TEM UM HABBO MAIS N CONSEGUE FAZER ELE FUCIONA OU SE INROSCA NESSAS COISA DE INDEX, AKI EU EXPLICO DIREITINHO.
1° PASSO
VC TEM QUE FAZER UMA CONTA NA FREEWEBS, ENTRE NO SITE WWW.FREEWEBS.COM DEPOIS VC CLICA EM START NOW
choose your username(seu site ex:vc escolhe habbo piratex ai vai se www.freewebs.com/habbopiratex)
PASSWORD:SENHA DO HABBO(QUANDO VC TER FEITO TUDO O SITE,AI QUANDO VCX ENTRA NO SITE WWW.FREEWEBS.COM AI VAI TA LA MEMBER LOGIN: USERNAME: O NOME QUE VC COLOCO NO SEU HABBO EX:PIRATEX, PASSWORD:SUA SENHA DO HABBO AI VC TEM ACESSO AO FREEWEBS)
VOLTANDO PASSOWRD:ESCOLHA UMA SENHA PRO SEU HABBBO,EMAIL:VC COLOCA SEU EMAIL EX:LUAN@HOTMAIL.COM
depois vc escole seu sexo:masculino ou feminino e seu nascimento ex:1995 depois clica na caixinha branca onde ta escrito agree to the Terms of Service.
2°PASSO
VC ESCOLHE UM TEMPLASTE EU (RECOMENDO O TEMPLASTE GAMING)
assim que vc escolheu ja vai entra no seu site
onde tiver escrito mypages
ai em baixo vai ta *home* <------- clica nesse home
depois que vc clica vai entra na home pra vc editar "logo em cima vai ta uma janelinha chamada content box* ai vc clica e depois na pagina vai aparecer um quadro embutido que ta escrito title e em baixo add text, images, video, widgets, etc...
NESSA JANELA VC VAI ESCREVER OQUE VC QUISER OQUE PODE N PODE ETC........

3°PASSO
NO SITE DA FREEWEBS LA EM CIMA VAI TA ADD NEW PAGE AI VC CLICA VAI APARECER UMA JANELINHA AI SE ESPERA CARREGAR ai depois que carregar vc vai da um nome jogue aki.e clica em done assim que vc tem que achar um loader
peça pra um amigo ou ou procure um bom que carregue assim que vc acho um loader, no site da freewebs vai te um emoticos com um oculos do lado dele tem um sibolo tipo assim <H> CLIQUE NESSE SIMBOLO AI VAI ABRIR UMA JANELA ESCRITO HTML TAL AI NESSE LUGAR VC PONHE SEU LOADER E TROKA SEU IP E PORT N É IP DO HAMACHI ENTRE NO SITE WWW.MEUIP.COM.BR E PEGA O IP DELA .
ASSIM QUE ASSIM QUE POIS O LOADER LA NO CUSTOM HTML VC CLICA NO SIMBOLO DE SERTO VERDE,DEPOIS QUE CLICO LA EM CIMA DO SITE DA FREEWEBS CLICA EM EXITE "ESPERE ABRI UMA JANELINHA AI VC CLICA EM PUBLISH CHAGES AI ESPERA AI DEPOIS VC SO CLICA EM SEE MY SITE TIPO ASSIM E JA TA PRONTO AI SO LIGA O SERVE.

OBS:TODA VEZ QUE VCX DESLIGA O PC OU A INTERNET O IP MUDADE PORTANTO TERA QUE ENTRA NO SITE DA FREEWEBS POR SEU LOGIN E SENHA CLICA NO JOGUE HABO AI VAI TA LA NA BAGINA UM QUADRADO ESCRITO <HTML> VC CLICA EM CIMA E EM EDIT AI VC ENTRA DINOVO LA NO SITE WWW.MEUIP.COM.BR E PEGA O IP E MUDA DEPOIS SO CLICA NA CETINHA DE SERTO ESITE E PUBLISH CHAGES E DEPOIS SEE MY SITE, AI É SO TORNA A LIGA O SERVE"


:CREDITOS A MIM MESMO SE VC N CONSEGUIU FALE COMIGO AKI QUE EU TE EXPLICO
Ir para o topo Ir para baixo
https://prodicas.forumeiro.com
 
FAZENDO SEU HABBO PIRATA sem hamachi(mais se sua net for compatilhada tem que ser com hamachi)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» FAZENDO VIRUS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ρяσ ∂ι¢αѕ . HACKER :: Area sobre Habbo Pirata ! :: Tutoriais bobre Habbo-
Ir para: